12 de fevereiro de 2008

Getting Started

Bom!
O objetivo deste blog, é, basicamente ajudar aqueles que possuem um PowerMac G4 (Digital Audio, AGP Graphics, PCI Graphics, e outros da mesma geração) a dar uma turbinada em seus "brinquedos" e divulgar notícias sobre a Apple e sua linha de computadores.
Adquiri meu Mac a pouco tempo (um PowerMac G4 AGP Graphics, com 500MHz, 1GB de RAM, 120GB de HD, e uma placa de video Radeon PCI de 32MB e OS X 10.4.11), ainda com pé atrás sobre a terrível mudança PC x Mac, já que minha primeira experiência com esse modelo em meados de 1999/2000 foi com o OS 9, que não era tão simples e intuitivo quanto o OS X, hoje, penso duas vezes antes de deixar meu PM G4 500MHz pra ligar meu Sempron 1.3GHz.
Apesar de sua lentidão em alguns aplicativos, usar um Mac - ainda que antigo - é uma experiência muito divertida e agradável, e isto foi outra razão que me motivou a criar este blog, gostaria de compartilhar com os demais "macmaníacos" e "mac-marinheiros-de-primeira-viagem", dicas de programas e artigos que possam ser úteis em seus PowerMac's.

Saudações a Todos e Let's Think Different! :)

Um comentário:

Tata disse...

é,então...eu sou windows user,não tenho muito o que comentar (infelizmente) :(

ahuahaauahauahauahauaa